Política de Devolução
São 7 dias para a devolução e análise para reembolso do valor pago
- Nós nos responsabilizamos em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra.
- O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento. Para efetuar a troca, enviei um e-mail para nós especificando o motivo da troca ou desistência entraremos em contato para providencias.
- Para trocas, o produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deverá ser devolvido em sua embalagem original.
- Na devolução, o cliente pode escolher por reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
- Em caso de estorno, este será feito pela empresa do cartão usado na compra ou depósito bancário caso o pagamento seja feito por boleto ou transferências.
- Não será reembolsado o custo do frete, somente o valor do produto.
- Todos os custos de frete para troca do produto são de responsabilidade do cliente/comprador.
- O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
- Após os 7 dias corridos da entrega nossa empresa não se responsabiliza por troca e/ou devolução. Será liberalidade de nossa empresa qualquer solicitação após esse prazo.
Defeitos e Danos
São 30 dias para a troca caso o produto apresente vício oculto
- Garantimos 30 dias para troca em qualquer produto que apresente vício oculto, desde que não seja por mal uso ou armazenamento incorreto. Vide instruções de uso na entrega.
- Enviei um e-mail para nós com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
- Em caso de problemas com o produto, o cliente pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
- Nós embalamos muito bem os produtos para envio, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer.
- Nos envie um e-mail ou WhatsApp com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após a confirmação do recebimento.
- O reenvio de um novo produto igual ao anterior será em até 3 dias úteis após avaliação e aceite de nosso SAC que será por e-mail ao cliente.
- Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade do cliente.